domingo, 16 de dezembro de 2012

Amar o quanto precisar que ame


CL  solidário é um evento que faz parte do FC GCL a 3 anos é algo que me enche de orgulho porque do que adiantaria tanto amor por Claudia se não fosse compartilhado. Foi a maneira mais verdadeira que encontramos de mostrar que fã não é apenas ir ao show e dizer que ama ser fã é seguir exemplos é dá lições e mostrar que um amor tão verdadeiro quando não cabe no peito ele se espalha e encanta outras pessoas. Fico feliz quando uma pessoa que diz não suportar Claudia me encontra e diz que lembrou de mim quando ouviu ou viu ela em algum lugar. São pequena atitudes q sim pode acreditar fazem muito diferença. Amo a Claudia quando ela está super produzida e faz coisas incríveis no palco eu surto fico maravilhada com tanto talento e beleza mas o que me encanta na Claudia é quando ela está com pouca maquiagem, sem salto e cantando com aquele olhar de verdade que ela tem e te paralisa. Posso citar vários exemplos de solidariedade  que ela fez e faz como: Pedir ajuda para não fechar o hospital de câncer, apoiar o combate ao câncer de mama, a violência contra menores, o uso de drogas, doar cachê para algumas causas ... Isso me faz ter orgulho em dizer  SOU FÃ DA MELHOR CANTORA DO BRASIL. Simplicidade e humildade são as qualidades da Claudia que eu mais admiro. O público conhece a Claudia cantora os fãs conhecem a Claudia humana que tem um coração de mãe.
O Natal está chegando e é com muita tristeza que venho comunicar que este ano infelizmente o CL SOLIDÁRIO do FC GCL não vai ser realizado devido a alguns problemas que não são desculpas para não fazer o bem, gostaria de ajudar todos  e às vezes o que as pessoas precisam não de algo material é de algo que alimente a sua fé, é um sorriso, um abraço, um carinho de verdade sincero. Então que nesse natal seja lembrado o seu verdadeiro significado o nascimento daquele que deu a vida por nós,  orem por todos que precisam de ajudar porque eu não posso ajudar mas o Deus que eu creio ele pode fazer milagres e é nele que confio. Que todos tenham um Feliz Natal que Deus ilumine nossos caminhos, saúde e paz é só isso que desejo a vocês que 2013 seja um ano vitorioso.

FONTE : GCL