terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Claudia Leitte participa do programa Transalouca 4.0, na Rádio Transamérica SP


Claudia Leitte foi a convidada de hoje (10) do programa Transalouca 4.0, na Rádio Transamérica POP, em São Paulo.
A cantora, que é técnica do programa The Voice Brasil, da Rede Globo, falou sobre a missão sob comando do seu time. “Eu distribuo toda a minha experiência ali e me pego surpreendida com eles e muito feliz”, disse.
Claudia também revelou como cuida de todos os detalhes do show. “Sou muito exigente comigo nas músicas, nos estúdios e, principalmente, nos meus shows. Gosto de cuidar do cenário e sei tudo o que passa no telão quando me apresento”, afirmou.
Sobre o Carnaval, Claudia adiantou ainda detalhes do que prepara. “Vou ter um hotel temático, que é uma nova parceria com a Mercure, e ficou lindo. As pessoas podem comprar o pacote completo para ficar no meu hotel e curtir o bloco. Cada andar do hotel está decorado com um tema e também com fotos minhas.”
Claudia recebeu o carinho da equipe da rádio e dos fãs, durante o programa!
Fotos: Érika Camargo
O site da Revista Contigo destacou o encontro de Claudia com os fãs e o pocket show da cantora, que interpretou seus novos hit do verão, Largadinho e Burro Apaixonado e outros sucessos como Doce Desejo Cai Fora
Confira outras imagens dos melhores momentos da Transalouca de hoje:
Fonte: Assessoria de Imprensa