domingo, 14 de abril de 2013

Claudia Leitte arrasa com visual provocante


Foi num clima de carnaval, axé e muita energia que Claudia Leitte marcou mais uma vez sua presença no Axé Brasil. Ela chegou cedo ao Mineirão e se divertiu em seu camarim onde recebeu amigos, artistas e pôde dar os últimos retoques no repertório que reuniu o melhor do Carnaval de Salvador e de novos e antigos sucesso da cantora.
No palco, Claudia apresentou um show de 40 minutos, com direito a trocas de figurino. Ao todo foram três looks e muita emoção. Ao som de Amor Perfeito, a musa convidou ao palco o ator Eri Johnson, que comandou uma homenagem de arrepiar. A multidão em coro entoou: “Eu sou Claudia Leitte, com muito orgulho, com muito amor!”.
No repertório, ainda emoção em Bem Vindo Amor, e muita farra e beijo, com hits como LargadinhoBeijar na BocaExttravasa,Amor Toda Hora, entre outros.
Após a apresentação, a cantora contou em entrevista ao Multishow um pouco do que sentiu no palco esta noite: “Toda vez que subo no palco é tudo surreal. O palco tem isso, faz você esquecer qualquer coisa. Você sai dali renovado. É muito mágico. O público daqui é fantastico, me arrepio só de falar”.
Durante o show, Claudia Leitte chegou aos Trending Topics do Twitter, como o assunto mais falado no Brasil e o segundo mais citado no mundo. E o feito ela creditou ao amor de seus seguidores: “Meus fãs são os melhores do mundo!”.
A cantora Claudia Leitte que se apresentou no evento Axé Brasil 2013 em Belo Horizonte, Minas Gerais, na noite de ontem, após sua apresentação para lá de contagiante, que foi transmitida também pelo canal Multishow, ela publicou em sua rede social a emoção e alegria de ter participado do evento.
“Eita! Que Minas Gerais de meu Deus!!!!! Já tô voltando pra casa, me sentindo realizada! Como vcs me fazem feliz!!!! Amo!!!! Obrigada, BH! #axebrasil2013″ (Via Instagram)
Durante o show, Claudinha usou um modelito ousado e justo, que mostraram suas belas curvas.
mini-claudia2
 mini-claudia
Fonte: Varela Noticias