domingo, 14 de abril de 2013

Claudia Leitte fez o show no Axé Brasil


A cantora Claudia Leitte, em BH
A cantora Claudia Leitte, em BH
Claudia Leitte participou mais uma vez do Axé Brasil, em Belo Horizonte, nesse sábado (13/4). Ela chegou cedo ao Mineirão e se divertiu em seu camarim onde recebeu amigos, artistas e pôde dar os últimos retoques no repertório que reuniu o melhor do Carnaval de Salvador e de novos e antigos sucesso da cantora. 

No palco, Claudia apresentou um show de 40 minutos, com direito a 3 trocas de figurino. No repertório, músicas como  "Bem Vindo Amor", "Largadinho", "Beijar na Boca", "Exttravasa" e "Amor Toda Hora".

Após a apresentação, a cantora contou em entrevista um pouco do que sentiu: “Toda vez que subo no palco é tudo surreal. O palco tem isso, faz você esquecer qualquer coisa. Você sai dali renovado. É muito mágico. O público daqui é fantastico, me arrepio só de falar”.

Ela ainda comentou sobre o cuidado com o figurino, o papel do seu personal stylist, Renato Thomaz, ao revelar o que é tendência, e juntos produzirem peças que ganham destaque nos shows.
Após o Axé Brasil, a cantora segue para São Paulo, onde faz show em Itanhém, no dia 20, para em depois comandar o trio elétrico na Micareta de Feira de Santana (BA), no dia 26.
Claudia também agita o “Largadinho Indoor” na Paraíba, dia 28 e, no dia 30, a “Balada do Largadinho” no Ceará.
No segundo semestre, retoma a missão de técnica do reality global "The Voice Brasil", com o desafio de revelar novos nomes da música brasileira e dividir com os talentos e com o público a experiência conquistada ao logo de anos de carreira.
“Eu estou muito mais madura e acho que isso não é apenas parte do processo natural, mas da segurança que conquistei por ter, ao longo desses 5 anos, montado uma equipe sensacional! Sou uma cantora de Axé realizada e cheia de projetos. Um deles está prestes a se realizar, a gravação do meu próximo DVD, em agosto, em Recife”, revela. 

Fonte: Tribuna da Bahia